Rússia receberá visitantes de sete países

14 de Setembro de 2020 2:02pm
Redação Caribbean News Digital Portugues
Rússia

Rússia decidiu reabrir suas fronteiras aos nacionais e residentes de sete (7) países, permitindo a visita de turistas, depois de que detivesse a maioria dos vôos internacionais em 27 de março, e só um punhado de vôos especiais de repatraição e outros aprovados pelo Governo, têm movido passageiros em os últimos meses. 

No entanto, a partir de 1 de agosto e actualizado recentemente, um total de 7 nações podem agora visitar essa nação européia com fins turísticos.

Residentes e nacionais de Egito, Maldivas, Suíça, Tanzânia, Turquia, Emiratos Árabes Unidos e o Reino Unido podem já entrar em Rússia. No entanto, há algumas regras importantes que se aplicam aos visitantes destes sete países.

Provas de PCR

Todos os passageiros dos países aprovados devem ter uma prova PCR negativa, tomada não mais de 72 horas dantes de sua chegada ao destino. A prova deve ser em inglês ou russo, ou se é em um terceiro idioma - pode ser traduzida ao russo e notarizada. Quando os turistas entram com a prova PCR negativa, não há necessidade de cuarentena.

Viagem direta

Os residentes e nacionais dos 7 países mencionados podem entrar em Rússia, desde que provam dessa nação, e não através de uma terceira nação. Exemplo: Um residente de Suíça e vêm diretamente de Suíça, mas não de férias em França.

Regulamento do visto

As regulações normais de visto seguem em vigor para as nações aprovadas. Terão que obter um visto válido da Embaixada Russa (se normalmente se requer) para entrar em Rússia.

Rússia começou a aprovar a entrada de turistas o 1 de agosto de 2020, começando com Tanzânia, Reino Unido e Turquia. Depois, o 15 de agosto, retomaram-se os vôos com Suíça e permitiu-se aos turistas suíços entrar em Rússia. Finalmente, o 2 de setembro, levantaram-se as restrições para Egito, Maldivas e os Emiratos Árabes Unidos.

Back to top