Kempinski reforma seu modo de organizar reuniões e eventos

15 de Junho de 2020 1:09pm
Redação Caribbean News Digital Portugues
Kempinski

Com o objetivo de reduzir o risco para os organizadores de eventos e incorporar uma camada de segurança, Kempinski Hotels trabalha na reforma de seu modo de organizar reuniões e eventos ao focar-se em protocolos de saúde e segurança.

A redução dos pontos de contato, a nova sala e as configurações de assentos respeitando a distância mínima entre o delegado e o número permitido de delegados por cada 10 pés quadrados -ao redor de 1 metro quadrado-, mantendo as mesas separadas, colocando marcas no andar para indicar o distanciamiento social entre eles, bolígrafos e garrafas desinfetadas são algumas das medidas tomadas pela hoteleira.

Ademais, os hotéis de Kempinski abordaram este repto desde a inovação, criando comidas em caixas individuais ou com videoconferências interactivas ao vivo melhoradas para reuniões híbridas.

Destacou-se que, como exemplo, em o Hotel Adlon Kempinski Berlin, a equipe culinario tem criado uma variedade de caixas para os almoços ou os jantares para delegados, como o ‘Berlin Style’, que inclui albóndigas alemãs em molho de alcaparras servidas com puré de batatas e cebolas fritadas.

O café da manhã e as pausas para o café também podem se personalizar e serem, assim, temáticas.

O hotel também melhorou sua tecnologia de reuniões ao associar com o serviço de conferências KFP Five Star.

Ao integrar as reuniões cara a cara com as digitais, o hotel tem apresentado Mondopad, uma tecnologia de videoconferência com uma pizarra digital interativa e uma PC com tela táctil de alta definição com o Microsoft Office incorporado. 

Desde Kempinski Hotels, diretivos afirmam que se está continuamente na busca de novas formas de melhorar e adaptar às necessidades cambiantes do mercado.

Back to top