Aviação civil cubana anuncia mudanças com motivo da visita do Papa

14 de Setembro de 2015 6:47pm
claudia
Aviação civil cubana anuncia mudanças com motivo da visita do Papa

A aviação civil cubana emitiu a seguinte nota informativa sobre as mudanças nos serviços do aeroporto de Havana com motivo da visita do Papa Francisco:

Com o propósito de adoptar as medidas organizativas que permitam garantir, com a qualidade requerida, a visita apostólica do Papa Francisco, chefe do Estado da Cidade do Vaticano, à República de Cuba, se faz necessário:

Entre os dias 15 às 12 da noite e até o dia 21 às 12 da noite do mês de setembro de 2015, transladar os voos nacionais do Terminal No. 1 do Aeroporto Internacional José Martí, ao Terminal No. 5 do citado Aeroporto, arraigada no povoado do Wajay, a qual tem as condições requeridas para garantir os voos nacionais.

Entre os dias 13 e 23 de setembro de 2015, transladar os voos internacionais do Terminal No. 5 do Aeroporto Internacional José Martí, ao Terminal No. 3 do citado aeroporto.

Entre os dias 15 às 12 da noite e até o dia 21 às 12 da noite do mês de setembro de 2015, os serviços de ónus nacional que se brindam nos armazenes do Terminal No. 1, transladar-se-ão para o Terminal 5, e operará somente para o envio e a recepção da imprensa, órgãos humanos, medicamentos e outras mercadorias urgentes.

Entre os dias 12 a 22 de setembro de 2015, fechar a lista de espera de voos nacionais do Aeroporto Internacional “José Martí”.

Rogamos desculpem-nos pelas moléstias que possam ocasionar estas medidas.

Corporação da Aviação Cubana, S.A.

(Com informação de AIN)

Back to top