Clausura com sucesso FITCuba 2017

08 de Maio de 2017 7:29pm
coordinador
Clausura com sucesso FITCuba 2017

A 37 Feira Internacional de Turismo, FITCuba 2017, ficou clausurada nesta sexta-feira em ato oficial presidido por Manuel Marrero Cruz, Ministro de Turismo de Cuba, no hotel Brisas Guardalavaca, de Holguín.

"Este foi um evento de alta qualidade e de importantes resultados. Uma vez mais nossa indústria turística e Cuba demonstram as potencialidades que temos, algo possível pelo prestígio que tem ganhado nosso país e a hospitalidade que oferece nosso povo, neste caso, o povo holguinero, especial anfitrião. O acontecido em Gibara tem superado todas as expectativas. A Feira de Provedores demonstrou a capacidade produtiva desta província para satisfazer as demandas do turismo”, declarou Marrero Cruz.

Tem sido uma feira profissional e também palco de importantes atividades culturais, mostra da imbricação entre os diferentes sectores vinculados ao turismo e de como se relacionam com o desenvolvimento, afirmou o ministro.

No ato foi premiada com um reconhecimento por sua importante contribuição como diretora do Marketing do Ministério de Turismo a María do Carmen Orellana, quem recebeu o prêmio dos presentes e do próprio ministro.

Orellana tem conseguido junto a todos os trabalhadores do turismo cubano arribar aos três e quatro milhões de turistas, mostra de seu sacrifício, dedicação e compromisso”, dimensionou Marrero.

O Comité Organizador de FITCuba decidiu outorgar a sede do encontro de 2018 a Cayo Santa María, em Villa Clara. FITCuba 2018 estará dedicada também a Reino Unido e ao turismo de sol e praia.

Back to top