Começaa FitCuba 2018

02 de Maio de 2018 2:49pm
coordinador
Começaa FitCuba 2018

Já o tinha assegurado em conferência de imprensa Janet Ayala, diretora de comunicação do Ministério de Turismo de Cuba, que também aprofundou sobre o país convidado, Reino Unido, e a modalidade estrela de Cuba, o produto de Sol e Praia.

Se bem a Feira Internacional de Turismo terá seu principal cenário no recentemente inaugurado Hotel Sercotel Experience Cayo Santa Maria, isso se estenderá também para os próximos cayos Ensenacho e Esquivel, a cidade de Santa Clara, Remédios e Sagua la Grande, cujas potencialidades poderão ser verificadas pelos participantes neste evento.

Como parte do evento turístico se exibirá nesse destino os renovados hotéis o Sagua e o Palácio Arenas e outras instalações extra-hoteleiras, incluída uma em Cayo Esquivel.

O objetivo meridiano do evento é aperfeiçoar as contratações de cara para o inverno 2018-2019, na espera para alcançar um melhor comportamento nas chegadas de viajantes internacionais para Cuba.

Lembre-se que a chegada de visitas para esta nação caribenha diminuiu em sete per cento no primeiro trimestre deste ano, mas os diretivos do Mintur esperam alcançar a cifra recorde de cinco milhões de visitas ao fim do ano 2018.

Os principais diretivos das companhias de operadores de turismo de Canada, primeiro emissor de viajantes para aquela nação caribenha, mesmo operadores de turismo, agentes de viagens e representantes de linhas aéreas de vários países já se encontram na sede.

Visite nossa galeria de imagens

Caribbean News Digital também reportará os pormenores na área dedicada para negócio, onde se presentarão os projetos cubanos para o capital estrangeiro com um olhar para o crescimento do setor turístico.

Um dos momentos mais esperados é a apresentação do globo aerostático que trai para Cuba a agência de viagens Ecotur, o Clube da Aviação de Cuba e o Grupo Excelências.

Durante os dias da feira, no horizonte de Cayo Santa Maria, se vislumbrará um colorido globo aerostático do tipo “outdoor móvel”, o mais indicados para trabalhos publicitários.
 

Segui a nossa cobertura de FitCuba 2018 nas redes sociais.
Facebook, Twitter e Instagram
#FitCuba2018 #Excelencias20 #CayoSantaMaría

Back to top