Katleen Suck, de Meier´s Weltreisen: “Cuba é um dos três destinos principais do catálogo no Caribe”

27 de Novembro de 2014 2:19pm
claudia
Katleen Suck, de Meier´s Weltreisen: “Cuba é um dos três destinos principais do catálogo no Caribe”

O MegaFam 2014 de Meier´s Weltreisen realizar-se-á em Cuba. Durante uma semana, os principais tour-operadores alemães percorrerão os destinos turísticos mais importantes do país caribenho e, depois, reunir-se-ão no hotel Valentín Perla Blanca, de Cayo Santa María, para realizar o seminário central.

De acordo com Katleen Suck, Project Manager Marketing & Sales Promotion, em declarações exclusivas para o Caribbean News Digital (CND), “Cuba é um dos destinos de moda dos últimos dois anos e a taxa de crescimento atual indica que continuará assim. Devido ao crescente interesse no destino Cuba, também são necessários conhecimentos mais gerais, justamente porque esta nação do Caribe tem um papel fundamental no setor de turismo de circuito.”

“Para poder vender este destino turístico é preciso conhecê-lo melhor e é essa precisamente a possibilidade que lhe brindamos a nossos tour-operadores mediante os diferentes Pretours de nosso Megafam Bem-vindo Cuba 2014.”

“Outro de nossos objetivos principais é fortalecer o Know-How no serviço hoteleiro, restaurantes, bares, bem como os conhecimentos a respeito do país, seus habitantes e sua diversidade hoteleira”, concluiu Suck.

CNDrealizará uma cobertura especial deste MegaFam. Teremos uma jornalista acreditada que acompanhará aos tour-operadores em várias atividades prévias e depois reportará desde o Valentín Perla Blanca todo o que aconteça no seminário principal.

Back to top