Megafam de Meier´s despede-se de Cuba e abre sua convocação para República Dominicana

04 de Dezembro de 2014 12:44pm
claudia
Megafam de Meier´s despede-se de Cuba e abre sua convocação para República Dominicana

A ritmo da tradicional conga cubana foram despedidos os participantes do Megafam 2014 “Bem-vindo Cuba” do importante tour-operador alemão Meier´s Weltreisen. O Grupo Gaviota organizou uma festa de clausura especial, cheia de cores, música e comida, próprias do país anfitrião.

Os agentes de viagens e partners dançaram ao ritmo da conga e foram conduzidos pelo bailarinos até uma pequena praça em frente à catedral do Povo, um pequeno complexo extra hoteleiro localizado em Cayo Santa María, que simula o centro de um povo colonial cubano. Ali desfrutaram de um maravilhoso jantar tradicional.

Durante a atividade, Carlos M. la Tuff, Presidente Executivo do Grupo Gaviota, pronunciou um discurso de agradecimento aos participantes neste importante evento. “Esperamos que a colaboração com Meier´s se converta em mais turistas alemães chegando a Cuba”, disse e concluiu: “Quando todos estes visitantes vingam poderemos dizer bem alto Bem-vindo Cuba.”

Outro dos momentos mais emotivos da noite foi a entrega do prêmios, que tradicionalmente os Partners entregam como cortesia aos agentes que participam no Megafam. Desta vez foram sorteadas estadias em estabelecimentos de correntes hoteleiras como H10, Memories, Iberostar, Meliá Hotels, entre outros.

Para finalizar, Martina Beecken, uma das principais organizadoras do evento, convocou em nome de sua equipa à próxima edição do conhecido programa Bem-vindo de Meier´s Weltreisen, que terá lugar na República Dominicana em 2015.

Back to top