Nascido Clube Expresso A bordo

13 de Julho de 2016 4:50pm
coordinador
Nascido Clube Expresso A bordo

Iberia Expresso apresenta o Clube Expresso A bordo, a evolução da sua plataforma digital de entretenimento a bordo de oferer aos passageiros acesso completamente gratuito a uma ampla variedade de conteúdos multimédia a partir de qualquer dispositivo eletrônico (tablets, smartphones, laptops ...). A companhia aérea tem personalizado o seu sistema de entretenimento a bordo, com um novo nome e interface mais moderno e atual que se encaixa na imagem de marca da Iberia Express e aos atributos tão valorizados pelos clientes, tais como qualidade, inovação e frescura, entre outros. Com esta mudança de nome, Iberia Expresso visa proporcionar uma experiência de vôo completa e consistente para os seus passageiros, integrando sob a bandeira do seu clube de viajantes a plataforma de entretenimento, para garantir que em todas as fases de experiência com a empresa se ofrece e traz valor aos clientes.

A renovação do programa segue o sucesso da sua implementação em 2014, quando Iberia Express foi a primeira companhia aérea do mais baixo orçamento a nível mundial para oferecer aos seus clientes não só um sistema de entretenimento a bordo da mão de Immfly como parceiro estratégico, mas fazê-lo de uma forma simples e revolucionária. Dada a recepção muito favorável dos clientes e em linha com a busca de uma experiência global para ajudar os passageiros a desfrutar dos serviços de Iberia Express em uma maneira holística, nasceu o Clube Expresso A Bordo. Novo nome e interface, mas também novas seções e conteúdos renovados que irão encantar os passageiros durante o vôo.

Clube Expresso A Bordo está disponível em todas as aeronaves de frota de Iberia Express em três línguas: Alemão, Inglês e Espanhol. Ele tem uma variedade de propostas, entre as quais estão os jornais digitais nacionais e internacionais, como Financial Times, O Mundo, A Marca, A Vanguardia, A Ração, Expansão. -Música e conteúdos de entretenimento - series, filmes de curta duração e programas de televisão – junto a parceiros como Bloomberg, Kidzinmind, Red Bull, Channel, Atresplayer, Playstation, etc. e guias de destinos e filmes como Cut Bank, A Minha Casa em Paris, Orgulho entre muitos outros conteúdos e notícias.

Ele também fornece informações sob medida para cada destino de vôo e preferências pessoais dos passageiros, como ofertas de transporte, alimentação ou actividades de qualquer tipo. O objectivo é fornecer informações úteis e interessante sobre o destino rapidamente e facilmente, para ajudar os viajantes viver uma experiência única.

Javier Hernandez Racionero, Diretor de Marketing e e Comércio: "Com esta mudança em nossa plataforma de entretenimento, damos um passo na evolução e consolidação da marca Iberia Express e completar e dar mais consistência em cada uma das fases da viagem do cliente. Com o Club Expresso A Bordo procura-se oferecer aos nossos passageiros uma experiência a bordo diferencial, em linha com os atributos que nos definem e que nossos clientes apreciam, como a inovação, a qualidade e a proximidade. "
Para mais informações visite: onboard.iberiaexpress.com

Back to top