O Grupo Excelências entregará em FITUR os XIV PRÊMIOS EXCELÊNCIAS

18 de Outubro de 2018 12:08am
coordinador
O Grupo Excelências entregará em FITUR os XIV PRÊMIOS EXCELÊNCIAS

Los PRÊMIOS EXCELÊNCIAS foram criados no ano 2005 pelo “Grupo Excelências”, com o objetivo de fomentar a excelência em diferentes âmbitos, todos eles relacionados com o turismo y a cultura. De então se têm transformado um referente para todos os que estão envolvidos neste importante setor e desenvolver sua atividade sempre com a meta de conseguir ser excelentes.

De alguns anos, ademais dos PRÊMIOS EXCELÊNCIAS TURÍSTICAS, são entregue os PRÊMIOS EXCELÊNCIAS GOURMET e “Prêmio Silvia Zorzanello” como homenagem para a Silvia Zorzanello pelo labor de toda a vida realizada em Brasil; “Prêmio Ramón Álvarez”, em reconhecimento a seus logros e aportes para a indústria do turismo, entregando este prêmio para uma instituição ou personalidade comprometida com o âmbito do turismo MICE e “Prêmio Nicolás Muela” outorgado para projetos enfocados para a investigação e promoção da cultura gastronómica em Ibero América.

Nesta edição o GRUPO EXCELÊNCIAS terá duas novas categorias, “AZUL” e “VERDE”, que galardoarão aqueles projetos comprometidos com a sustentabilidade.

Para nós é uma honra contar, ano trás ano, com a confiança e ilusão das empresas, instituições e pessoas que participam nos PRÊMIOS EXCELÊNCIAS e assistem durante a primeira jornada de FITUR 2019 a receber seu galardão com entusiasmo.

CANDIDATURAS

PRÊMIOS EXCELÊNCIAS TURÍSTICAS:Podem apresentar-se nesta convocatória projetos turísticos ou empresas que estejam destacadas pelas suas ações relevantes, ideias significativas, ou planos criativos que marquem a diferença no setor, durante o ano 2018.

PRÊMIOS EXCELÊNCIAS GOURMET:Podem apresentar-se nesta convocatória países, cidades, estados, povoações, empresas ou pessoas do setor gastronómico que tem desenvolvido projetos, estabelecimentos, ideias ou eventos que estejam destacado no setor da gastronomia ou turismo gastronómico durante o ano 2018.

As candidaturas se remeterão para o nosso júri integrado por destacados membros da cultura e indústria turística e gastronómica, para somete-lo a seu juízo e eleger os ganhadores, que se comunicarão no começo do mês de janeiro.

O formato de sua candidatura deve incluir:

- ASSUNTO: CANDIDATURA PRÊMIOS EXCELÊNCIAS TURÍSTICAS OU EXCELÊNCIAS GOURMET (segundo corresponda).

- NOME DA EMPRESA E/OU PESSOA.

-PESSOA DE CONTATO (Nome, cargo, telefone e email).

- NOME DO PROJETO PROPOSTO. - EXPLICAÇÃO DA PROPOSTA: MÁXIMO DOIS PARAGRAFOS DE TEXTO (Se poderá ajuntar dossiê de informação).

DATA LÍMITE PARA O ENVIO DAS CANDIDATURAS: 18 DE DEZEMBRO 2018

PrêmiosExcelências@Excelências.com

REVISTAS EXCELÊNCIAS  | CARIBBEAN NEWS DIGITAL

EXCELÊNCIAS GOURMET  |  GRUPO EXCELÊNCIAS 

Escritório Central: Capitán Haya 16, 9 B. Madrid 28020. Tel. +34 91 556 00 40

ESPANHA - MÉXICO – CUBA – PANAMÁ - EEUU - PERU - EL SALVADOR - EQUADOR - RÚSSIA

Back to top