Previsões da Orbitz para 2012

09 de Janeiro de 2012 10:45am

A melhora na economia e uma demanda reprimida por viagens resultaram num ano forte em 2011 para o setor de viagens e uma previsão radiante para 2012 com Londres, Austin e Chicago projetados como estando entre os principais destinos deste ano.

A Orbitz (orbitz.com) divulgou o "Look Back, Look Ahead" Insider Index (Índice privilegiado “olhe para trás, olhe à frente”), analisando as viagens em 2011 e projetando os principais destinos e tendências de viagem para o ano à frente.

Londres, cidade que acolhe pela terceira vez os Jogos Olímpicos da era moderna, deve atrair mais de 10 mil atletas e centenas de milhares de visitantes de julho a agosto de 2012. Outro evento importante na cidade é o Wimbledon, que reúne campeões de tenis.

Em Austin, no Texas, realiza-se em março o South by Southwest Festival, de música, já tradicional, e pela primeira vez o U.S. Formula 1 Grand Prix, em novembro.

Por outro lado, Chicago vai sediar o 12th World Summit of Nobel Peace Laureates em abril, seguido pela cimeira do G8 em maio, e a Ryder Cup em setembro, evento bianual de golfe.

O estudo da  Orbitz aponta como preferência dos viajantes para a escolha de um hotel as facilidades de transporte como parkings sem custo e transfers do aeroporto.

Para as famílias com crianças, é importante a piscina, e muitos viajantes procuram alojamentos para seus animais de estimação. Além disso, há um grande interesse nos spa, fitness centers e internet sem fio.

As reservas através de celulares devem aumentar e a Orbitz está oferecendo descontos de até 50% em seus hotéis no mundo.

Aumengtam também as viagens como presente de graduação e as luas-de-mel.

A Orbitz.com é uma empresa de viagens que facilitaa procura e reservação de  produtos e serviços turísticos como voos, hotéis, alguel de carros, cruzeiros e pacotes de férias através de seu website.

Back to top