Primeiro voo de globo aerostático de turismo em Cuba

07 de Maio de 2018 1:47pm
coordinador
Primeiro voo de globo aerostático de turismo em Cuba

O ministro de Turismo de Cuba, Manuel Marrero, voou este sábado durante a jornada de encerramento de FitCuba 2018 no globo do projeto Windtrotters Balloons de Goldblack, empresa do Grupo Excelências que comercializará em Cuba turisticamente através de Ecotur e com o apoio do Clube da Aviação de Cuba, esta modalidade em diferentes áreas turísticas do país.

O ministro declarou em exclusiva a Caribbean News Digital que “é algo interessante, eu acredito uma muito boa opção que permite para as pessoas ter outro olhar de nossos destinos turísticos. Isso é uma idéia muito boa”.

Lê tudo sobre FitCuba aquí

Sobre o tópico, também explicou o Raul Naranjo, presidente da agência de viagens Ecotur, “para a agência e o meu país é muito significante, nós estamos introduzindo novos produtos com valor agregado para promover o turismo em nossa nação, não só como destino de sol e praia, mas também de natureza, aventura e turismo rural”.

“Esta é um das modalidades que nós projetaremos nos próximos anos, nós temos previsto começar na temporada alta com globos livres e globos cativos na área de Varadero, Matanzas e Viñales, além disso, nós pensamos um crescimento em outros destinos turísticos do país”, comentou o Naranjo.

Visite nossa galeria de imagens

Sobre os espaços de trabalho de Ecotur com as partes: o Clube da Aviação e a empresa Goldblack do Grupo Excelências, o Naranjo assegurou que trabalhar de equipe propiciou o sucesso deste primeiro vôo. “Isso não poderia ser de outra maneira, o Grupo Excelências é uma sucursal que tem anos de experiência, ele tem sua própria agência de viagens e sua publicitária. O Clube de Aviação de Cuba garante toda a logística necessária para que isso funcione: pela sua qualificação e preparação para realizar essa tarefa” apontou o diretivo.

“Ecotur, que é a agência receptora, desenhará os programas e pacotes de conjunto com o Grupo Excelências. Nós somos os responsáveis de comercializar em Cuba e o Grupo Excelências vai fazê-lo no exterior” concluiu o Naranjo.

Pelo o seu lado, o presidente do Clube da Aviação de Cuba, o Ernesto Adlum comentou que é um privilégio participar em FitCuba 2018 e explicou que esta é uma das modalidades do Clube e eles trabalham no desenvolvimento de disciplinas de vôo aerostático, seja livre ou cativo para implementar em destinos turísticos.

Segue nossa cobertura de FitCuba 2018 nas redes sociais:

Facebook, Twitter e Instagram
#FitCuba2018 #Excelencias20 #CayoSantaMaría

Back to top