Rio de Janeiro recebe workshop sobre gastronomia e turismo

19 de Maio de 2016 9:54pm
editor

A associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e os cursos de Turismo e Gastronomia da UNISUAM realizam no dia 31 de maio,das 14h30min às 19h30min,no Hotel Copacabana Praia,um workshop sobre Gastronomia e Turismo.

Coordenado pelo professor Bayard Boiteux,vice-presidente da associação e coordenador de Turismo da UNISUAM,e por Joana Teixeira,diretora do hotel,o evento vai apresentar uma visão geral dos diversos serviços gastronomicos,a importancia das cozinhas brasileiras e carioca no turismo e o papel da cachaça na gastronomia brasileira.

Estarão presentes como palestrantes Adriana Leal,coordenadora de gastronomia da UNISUAM,Voltaire Varão ,presidente da Associação Comercial de Paty do Alferes,a chef Andressa Cabral e a professora Cristina Lontra.

O evento,que conta com o apoio da Sergio Castro Imoveis,Fundação Cesgranrio,Site Consultoria em Turismo faz parte do Programa de capacitação turistica para as Olimpiadas,oferecido gratuitamente desde 2015,segundo Aloysito Teixeira,que preside a associação dos Embaixadores.

O workshop inclui também uma Oficina de caipirinhas com frutas tropicais,comandada pelo professor Walmir Faria.

Back to top