Break Free-NCL
Norwegian Cruise Line tem lançado sua primeira grande campanha global chamada “Break Free”, com a que anima aos passageiros a “se libertar” do 2020.
Cruzeiros-OMT-OMI
Uma declaração conjunta entre a OMI e a OMT, emitida recentemete, destaca a importância do setor de cruzeiros para a economia mundial.
Andalucia_CITCA_Suncruise
O Aquário de Sevilla foi o palco da primeira jornada do I Congresso de Turismo de Cruzeiros em Andaluzia, um setor finque para o desenvolvimento da região.
Cruzeiros-EUA
Autoridades federais de saúde dos Estados Unidos emitiram novas regras que permitirão que os grandes cruzeiros voltem a navegar em águas do país.
Porto-Seattle
O Porto de Seattle, prevê ao menos 25% de retomada de cruzeiros em 2021 e 75% em 2022, ainda que acha que a recuperação financeira completa tome anos.
Covid-Costa-Diadema
Oito passageiros que navegaram em Costa Diadema de Costa Cruises deram positivo à Covid-19, segundo confirmou recentemente o porta-voz da empresa matriz.
Guatemala-Bahamas-Norwegian-Cruise-Lines
Norwegian Cruise Line, tem posto à venda uma ampla faixa de tours pelo mundo que incluem vários destinos no Caribe, todos para os invernos de 2022 e 2023.
Extenda
A Autoridade Portuária de Almería espôs a navieras dos Estados Unidos os serviços do Porto e os atrativos que oferece Almería para este setor turístico.
Back to top