TUI-cruzeiros
A empresa alemana TUI informou que interrompirá até maio suas operações de cruzeiros ante a emergência sanitária mundial causada pelo covid-19.
cruzeiro-zaandam-panama
Ambas as embarcações se encontram, agora, à espera de poderem cruzar o Canal do Panamá rumo a Fort Lauderdale, mas o prefeito daquela localidade disse que não há condições para recebê-las.
royal-caribbean
A companhia de navegação Royal Caribbean Cruises decidiu estender a suspensão das viagens de toda a sua frota em todo o mundo, dadas às circunstâncias globais de saúde pública.
carnival-cruzheiros
De acordo com o comunicado da empresa, poderão ser utilizados navios da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e P&O Cruises Australia.
Fernando-de-Noronha
O possível retorno dos cruzeiros ao arquipélago de Fernando de Noronha, causará danos ambientais à ecossistema das 21 ilhas, segundo advertiram nesta quarta-feira as autoridades locais.
MSC-Cruceros
Entre os principais destaques para o verão 2021 da companhia de cruzeiros do mundo, encontra-se o novo navio MSC Seashore.
clia-cruzeiro
A Cruise Line International Association (CLIA), a voz unificada da indústria global de cruzeiros, divulgou ,na tarde da última sexta-feira (31) a seguinte declaração em resposta ao novo surto de coronavírus.
Back to top