España-Turismo-Covid
Segundo dados publicados pelo Instituto Nacional de Estatística, só em junho deixaram de viajar a Espanha uns 8,6 milhões de turistas com respeito a 2019.
UE
O Conselho da UE atualizou hoje a listagem de países para os quais os estados membros levantam as restrições de viagem na fronteira exterior.
AméricadoSul
Os principais destinos de América do Sul perderão cerca de 35 mil 500 milhões de dólares por conceito de rendimentos turísticos do mercado estadunidense.
Garulhos-SaoPaulo
O aeroporto de Guarulhos está começando gradualmente a receber vôos internacionais, cancelados devido à pandemia de coronavirus.
Dorado-Bogotá
IATA catalogou de positivas as conversas entre Governos, como data 15 de agosto, sobre calendários e rotas para início de vôos piloto em El Dorado, Bogotá.
maletas
A dois dias de que Reino Unido voltara a decretar a quarentena obrigatória para as viagens procedentes de toda Espanha aumentam os cancelamentos.
Chile
No caso de Chile, se estima que este 2020 o país possa voltar ao que existia na década de 1990, no que a enlaces aéreos refere-se.
Minister-Bahamas
O Premiê das Bahamas, Hubert Minnis informou que se proibirá aos turistas norte-americanos entrar no país no meio da resurgente pandemia de COVID-19.
Back to top