#
Se tentar em Havana romper o recorde de Guinness com coquetel Cuba Livre

Cuba procurará implantar um recorde Guinness durante aquele encontro que terá para sede o Hotel Tryp Havana Livre dos 25 a 31 de agosto.

A Argentina se incorporou na Rede Mundial de Turismo Gastronômico, uma entidade que reúne especialistas, destinos, instituições e atores dos setores público e privado, vinculados com o desenvolvimento deste ramo da atividade, confirmou em Cuba o secretário-geral da Organização Mundial de Turismo (OMT), Taleb Rifai.

Tinto do Douro eleito melhor vinho do ano

O tinto Quinta do Portal Grande Reserva, da Região Demarcada do Douro, foi considerado o melhor vinho do ano, durante a Gala dos Concurso Vinhos de Portugal 2016, realizada no Buçaco, em plena Bairrada.

Festival Brasil Sabor chega com novidades

O maior festival gastronômico do país aporta em Pernambuco entre os dias 12 e 29 de maio. A 11ª edição do Festival Brasil Sabor – realizado pela Abrasel – vai trazer novidades este ano.

 Frederico de Souza é o novo chef do Novotel Morumbi

Frederico de Souza foi anunciado como o novo chef executivo do Novotel Morumbi. O profissional irá comandar o Restaurante/Bar 365 e o Centro de Convenções da unidade. Apaixonado por gastronomia e dedicado a todo o processo de criação e gestão, Frederico tem extenso conhecimento da culinária europeia, com destaque para a gastronomia mediterrânea.

Vinho do Porto entrou na moda e vendas disparam

"Nunca o vinho do Porto cresceu assim", resume Manuel Cabral, presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, referindo-se ao aumento de 21,7% em valor nas vendas de vinho do Porto no mercado interno, num total de 10,9 milhões de euros que são complementares aos 57,5 milhões de euros exportados, segundo dados do primeiro trimestre do ano.

Brasil deve receber até 500 mil turistas estrangeiros no período dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos

Em entrevista para o site oficial do Ministério do Turismo, o recém-empossado Alessandro Teixeira, traçou panorama das expectativas para a Olimpíada, que vai acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 21 de agosto, e a Paraolimpíada, entre 7 e 18 de setembro..

Continua investigação sobre o Mossack-Fonseca no Panamá

Na manhã de hoje permaneciam fiscais e forças policiais nos escritórios centrais da panamenha de advogados Mossack-Fonseca, depois de 20 horas de investigações no edifício em procura de provas de atividades ilícitas.

Back to top